Canais de Comunicação


Nossos canais de comunicação incluem o SAC, Canal de Contribuição e Ouvidoria, permitindo que você compartilhe elogios, sugestões, solicitações de informações, reclamações e denúncias de desvios de conduta.

Nosso objetivo é acolher suas contribuições para melhorias e correções. Em parceria com as demais áreas da Cooperativa, buscamos implementar ações que aprimorem nossos serviços e evitem a recorrência de desvios.

Prezando pela confidencialidade, as denúncias podem ser anônimas, garantindo seu sigilo. Na Cocari, repudiamos qualquer retaliação contra relatos de boa-fé, reforçando nosso compromisso com a integridade e a ética.

SAC


Nosso Canal SAC é totalmente dedicado a atender às necessidades dos clientes e consumidores, oferecendo informações, esclarecimento de dúvidas, tratamento de reclamações e suporte abrangente.

Nosso objetivo é garantir que suas demandas sejam prontamente atendidas e que você tenha a melhor experiência em nosso atendimento.

Disponível das 07h40 às 11h50 e das 13h40 às 17h30 em dias úteis, por meio do telefone: 0800 648-0317, e-mail: faleconosco@cocari.com.br, pelo Whatzapp 44 | 999800077 e pelo botão abaixo



Canal de Contribuição/Ouvidoria


A Cocari unificou a Ouvidoria juntamente ao Canal de Contribuição pois reconhece que cada demanda registrada como elogio, sugestão, reclamação e denúncia de violação ao Código de Conduta, políticas e procedimentos de integridade se torna uma contribuição para o contínuo desenvolvimento e crescimento da nossa Cooperativa, melhorando cada vez mais nossos processos e serviços.

Para entrar em contato com o Canal de Contribuição/Ouvidoria.