A Cocari trabalha para fortalecer o engajamento entre
todos os colaboradores, cooperados e parceiros, disseminando uma cultura cooperativista
e humanizado. A Cultura Organizacional define o conjunto de atitudes e padrões
de funcionamento de uma organização.
É uma filosofia que impacta diretamente na forma de agir,
pensar e se comportar. É a representação direta das normas e condutas
implícitas que são facilmente percebidas e que orienta o comportamento das
pessoas: trata-se do “jeito de ser” da organização.
Assim, foram definidos cinco pilares norteadores da cultura
organizacional da Cocari: Colaborativo, Senso de Dono, Encantamento, Visão
de Futuro e Cordialidade.
Todas as ações de Gestão de Pessoas são pautadas nesses
pilares. Eles nos direcionam rumo ao nosso sucesso como organização responsável
e sustentável. Esse é o nosso jeito de ser!
A Cocari busca profissionais que sejam comprometidos com o negócio e que sintam orgulho em pertencer ao sistema Cooperativo. Venha ser Cocari e crescer com a gente!
Vagas Recentes - Cadastre seu CurrículoTemos um programa especial para acadêmicos que estão finalizando a graduação para realizar suas horas de estágio curricular e TCC conosco. Faça sua solicitação de estágio.
Venha fazer o seu estágio com a genteÉ responsável por todas as questões burocráticas da relação entre os colaboradores e empresa, além de garantir o cumprimento dos direitos e deveres de ambas as partes.
As principais funções time contemplam desde a admissão até a demissão dos colaboradores, permeando entre as rotinas de férias, controle de ponto, encargos trabalhistas, folha de pagamento, negociações sindicais, benefícios, entre outras.
O time é responsável pela promoção e monitoramento do desenvolvimento das pessoas, definição de políticas e programas que contribuam com o crescimento profissional dos colaboradores refletindo diretamente nos resultados da Cooperativa.
Fazem parte desta área a condução de ações de Recrutamento e Seleção de pessoas, Educação Corporativa, Carreira, Remuneração, Cultura e Clima Organizacional.
O time é responsável pela promoção da Saúde do Trabalhador de forma multidisciplinar através do cumprimento de Normas Regulamentadoras e leis vigentes.
Por meio da realização dos exames ocupacionais, é possível avaliar e contribuir para a promoção do bem-estar físico, mental e social dos trabalhadores.
Fazem parte da equipe o Médico do Trabalho, Fisioterapeuta Ergonomista, Enfermeira do Trabalho, Fonoaudióloga, Psicóloga e apoio administrativo.