WebMail  


Previsão do Tempo

23/04/2018 - Segunda-feira

Apucarana

28
15
temp.
iconemanhã
iconetarde
iconenoite

Aquidaban

30
16
temp.
iconemanhã
iconetarde
iconenoite

Bom Sucesso

29
17
temp.
iconemanhã
iconetarde
iconenoite

Borrazópolis

28
15
temp.
iconemanhã
iconetarde
iconenoite

Cambira

27
15
temp.
iconemanhã
iconetarde
iconenoite

Campo Alegre de Goiás

28
16
temp.
iconemanhã
iconetarde
iconenoite

Catalão

27
16
temp.
iconemanhã
iconetarde
iconenoite

Cristalina

26
15
temp.
iconemanhã
iconetarde
iconenoite

Correção: BRF lança nova marca Kidelli com processados à base de aves e suínos

09/01/2018 - 14:09:00 
Camila Turtelli


A matéria publicada anteriormente tinha uma incorreção sobre o cargo de Alexandre Almeida. O cargo correto é de vice-presidente de Operações da BRF no Brasil, e não vice-presidente de Negócios, como foi publicado. Segue abaixo o texto corrigido.

São Paulo, 9/1 - A BRF, dona da Sadia e Perdigão, apresentou nesta terça-feira, 9, sua nova marca, a Kidelli, que vai oferecer aos consumidores alimentos processados à base de aves e suínos. O vice-presidente de Operações da companhia no Brasil, Alexandre Almeida, disse, em teleconferência com jornalistas, que a marca vai atuar em segmentos diferentes dos de Sadia e Perdigão, com 14 produtos inicialmente, como presuntos e hambúrgueres. "O lançamento é uma oportunidade de ampliar nossa participação", afirmou.

A distribuição da Kidelli será independente de Sadia e Perdigão, disse o executivo, que reforçou que não deve haver canibalismo entre as marcas da casa. A BRF fará apenas a distribuição do produto para redes de atacarejo e distribuidores independentes, sem negociar diretamente com supermercados, por exemplo. Segundo Almeida, a marca deve concorrer com marcas regionais e outras nacionais, que têm um portfólio "posicionado para preços mais baixos".

Cinco unidades vão produzir a marca, principalmente as de Uberlândia (MG) e de Videira (SC). A ideia é que a empresa aproveite a capacidade ociosa dos frigoríficos e também a matéria prima excedente das produções já existentes. Ele afirmou que a marca vai agregar valor às margens da BRF, "com matérias-primas que são vendidas nos mercados interno e externo, hoje sem agregação de valor".

A Kidelli deve chegar com preço cerca de 15% abaixo da média do mercado de processados, segundo Almeida. O executivo evitou falar sobre segmentação social de público-alvo e disse que a marca é voltada para consumidores que "buscam conjugar sabor com preço acessível".

A terceira marca de consumo da companhia vai atuar em um segmento responsável por mais de 30% das vendas de alimentos processados no País. Inicialmente, a Kidelli atuará em nove categorias.

"O portfólio da nova marca será uma opção tanto para compra diária de alimentos para consumo em casa, quanto para transformadores que buscam produtos de qualidade com preço competitivo", disse Almeida. "Nos últimos três anos, a BRF investiu R$ 560 milhões em inovação e parte desse montante foi para o desenvolvimento da nova marca", concluiu.

Últimas Notícias

 
COOPERATIVISMO IMPRENSA
 
RECURSOS HUMANOS CONTATO
 
 
COCARI
COCARI - Cooperativa Agropecuária e Industrial
Rua Lord Lovat, 420 - Jardim Esplanada
CEP: 86975-000 - Mandaguari - PR
Fone: (44)3233-8800
Entre em contato conosco
Copyright © 2015 COCARI - Todos os direitos reservados