WebMail  

Foi dada a largada: COCARI rumo às melhores do Brasil

27/10/2017 - 09:50:23  Cocari
Redação da C7 Comunicação


Estratégia adotada irá nortear as ações da cooperativa no quadriênio 2018-2021



No automobilismo, uma boa largada é passo decisivo para se chegar ao pódio, mas um bom preparo, conhecimento do trajeto e atenção à pista, aliados a manter a velocidade e a preocupação com a segurança nas manobras vão garantir a chegada vitoriosa. Assim também a Cocari está se preparando para estar entre as melhores cooperativas do Brasil, e a estratégia adotada tem tudo a ver com esse enunciado. RPM é a sigla do projeto que tem implícita a velocidade para o alcance dos objetivos. 


E se em automobilismo a sigla representa rotações por minuto, a força que dá ao piloto a condição de lutar pelo primeiro lugar, na Cocari envolve três vertentes essenciais para o crescimento: Resultado, Pessoas e Mercado. “Nossos objetivos são aumentar o recebimento de grãos, ter portfólio de produtos e serviços com maior valor agregado, ter modelo de gestão estruturado com foco em resultado e desenvolver o quadro social para sustentar o crescimento dos negócios”, destacou o presidente da Cocari, Vilmar Sebold.


 


Entenda a sigla RPM


O Projeto RPM, que levará a Cocari ao patamar das melhores cooperativas do Brasil, tem crescimento projetado para ser alcançado em curto e longo prazos, com sustentabilidade. Entenda a proposta:


Resultado: Com gestão estruturada para gerar resultados, a Cocari prevê também o aumento da produtividade das lavouras dos cooperados, apoiado em tecnologias que permitam paralelamente a redução dos custos de produção. Essa medida trará reflexo direto no aumento do recebimento de grãos em todas as unidades e, consequentemente, resultará no crescimento do faturamento, ou seja, são ações que fomentarão a lucratividade dos negócios para a cooperativa e produtores.




Pessoas: Pessoas são fundamentais em qualquer negócio. A força que impulsiona as ações vem das pessoas envolvidas nas mais diversas atividades. Na Cocari, a eficiência e excelência no atendimento ao produtor em suas necessidades no campo, e dentro dos parâmetros estabelecidos no RPM, se traduzem em desenvolvimento, pautado em capacitação, treinamento, conhecimento técnico e aprimoramento.


Mercado: Para fazer frente ao mercado cada vez mais competitivo, com o objetivo de alcançar as metas propostas no projeto, a Cocari aposta na diversificação dos negócios e ampliação do portfólio de produtos, com valorização da produção do cooperado. O uso de tecnologias que permitam o aumento da produtividade e a criação de novos negócios é o que vai possibilitar o enriquecimento desse portfólio, para atender à demanda do mercado.


 


Apresentação do projeto


Em respeito aos cooperados, o evento percorrerá toda a área de ação da cooperativa, no Paraná e no Cerrado. O primeiro evento de lançamento do projeto ocorreu em Mandaguari, no dia 2 de outubro e se estende até o final de novembro.


A apresentação do RPM também seguiu a linha de velocidade. Um simulador de carro de Fórmula 1 está sendo disponibilizado durante os eventos de lançamento para que cooperados e colaboradores possam vivenciar as emoções que as rotações por minuto trazem.


 


Link do Vídeo Especial no Facebook: www.facebook.com/cocaricoop


 


Acompanhe as novidades pelo hotsite RPM: projetorpmcocari.com.br


 




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Últimas Notícias

 
COOPERATIVISMO IMPRENSA
 
RECURSOS HUMANOS CONTATO
 
 
COCARI
COCARI - Cooperativa Agropecuária e Industrial
Rua Lord Lovat, 420 - Jardim Esplanada
CEP: 86975-000 - Mandaguari - PR
Fone: (44)3233-8800
Entre em contato conosco
Copyright © 2015 COCARI - Todos os direitos reservados